WebSummit passa pelo Porto

A WebSummit é uma das maiores conferências mundiais em tecnologia, inovação e startups, e pela primeira vez trocará Dublin pelo Sol e luz de Lisboa, de 7 a 10 de novembro na MEO Arena e na FIL.

Para preparar as Startups, e os empreendedores portugueses a AICEP Portugal Global em conjunto com a equipa organizadora da WebSummit vão realizar dois eventos de apresentação, um no Porto e outro em Lisbon no inicio do mês de fevereiro.

WebSummit @ Casa da Musica
Casa da Musica vai recever a WebSummit

O primeiro evento irá ocorrer no Porto na manhã do dia 2 de fevereiro, na majestoso cartão de visitas da cidade, a Casa da Música.

Paddy Cosgrave (Fundador da WebSummit) irá falar sobre a importância da conferência para a economia portuguesa e explicar como as startups devem preparar em evento, para partilhar o seu exemplo, duas startups nortenhas de enorme sucesso, Farfetch e Displax, vão apresentar seus Case Studies antes de se abrir o debate dedicado ao tema “O papel das Startups no crescimento do a economia Portuguesa: investimento, internacionalização, emprego e educação “.

Rui Moreira (Presidente da Câmara do Porto), Luis Teixeira (Farfetch), Miguel Oliveira (Displax), Miguel Frasquilho (AICEP Portugal Global), Carlos Oliveira (Startup Braga), Inês Santos Silva (Startup Pirates & TOPDOX) são alguns dos empreendedores e palestrantes que fazem parte do programa, mas muito outros darão o seu contributo, dá uma vista de olhos no programa completo aqui.

O evento é gratuito, mas é necessário fazer inscrição prévia através do website.

Get your free registration here.
Faz a tua inscrição gratuita aqui!

Lisboa é a paragem que se seguirá, e receberá este evento “Teaser”  a 4 de fevereiro.

 

Encontrámo-nos no coffee-break do Porto?

Deixe uma resposta