Piratas prestes a invadir Vila do Conde

De 14 a 21 de Maio, o Startup Pirates, programa de empreendedorismo internacionalmente reconhecido, baixa a sua âncora pela primeira vez em Vila do Conde.

Após várias edições espalhadas por diferentes cidades nacionais e internacionais, e após apoiar mais de 1000 empreendedores em mais de 20 países, o Startup Pirates chega à cidade de Vila do Conde.

STpirates VCD

Neste programa de uma semana, os piratas mergulham no mundo das startups e têm acesso a oportunidades e ferramentas para desenvolver ideias de negócio..

Organizado localmente por um grupo de voluntários, com o apoio da CM Vila do Conde e a Bindtuning, o Startup Pirates Vila do Conde pretende ser o maior evento de empreendedorismo de Vila do conde.

A organização classifica-o como “Uma experiência única, uma derradeira prova de empreendedorismo, uma entrada para uma rede internacional, única e exclusiva, de geradores de mudança e o impulso que os vilacondenses precisam.”

Durante uma semana, 30 promissores aspirantes a empreendedores encontrarão experientes empresários que irão partilhar as suas experiências e trabalhar em conjunto, numa combinação de workshops, sessões de mentoria, momentos inspiradores e surpresas quando menos se espera.

As inscrições estão abertas em http://viladoconde.startuppirates.org/ até dia 10 de Abril.

Deixe uma resposta